Florence cria e-book sobre novo protocolo de biossegurança para a volta às aulas

Florence cria e-book sobre novo protocolo de biossegurança para a volta às aulas

Material já está disponível à comunidade acadêmica para download
Institucional | 03/08/2020
Compartilhe :

A comunidade acadêmica do Florence já pode, a partir desta segunda-feira (3), ter acesso ao e-book exclusivo criado pela instituição para nortear a volta às atividades presenciais. Pensando no retorno de algumas turmas às aulas práticas, a partir dos dias 3 e 10 de agosto, o Florence preparou todo um protocolo de biossegurança, a fim de garantir a saúde e o bem-estar de todos e evitar a disseminação da covid-19 no campus.

Para tornar o protocolo ainda mais efetivo e prático, foi criado este e-book com todas as medidas tomadas pela instituição, que devem ser seguidas por todos que circularem pelo Florence. O material ainda apresenta um panorama sobre a atual situação que vivenciamos.

As medidas, baseadas em recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e em diretrizes dos governos federal, estadual e municipal, já estão sendo praticadas nas instalações do Florence, antes mesmo do retorno dos alunos, pelos funcionários que precisam frequentar o local.

Segundo o professor Thales de Andrade, diretor Acadêmico adjunto, é necessário que todos conheçam e coloquem em prática as ações indicadas no e-book. “É preciso que todos estejam preparados para essa volta, afinal tudo que estamos vivenciando agora, bem como o protocolo de biossegurança, é muito novo, mas precisamos nos adaptar e fazer isso virar rotina”, pontuou.

Dúvidas e demais informações sobre as ações de biossegurança do Florence podem ser solucionadas entrando em contato pelo e-mail [email protected]

BAIXE SEU E-BOOK GRATUITAMENTE AQUI

Notícias Relacionadas