NUPES recebe inscrições de projetos de extensão

Graduação | 10/08/2012

O Instituto Florence de Ensino Superior, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, no período de 27 de agosto a 14 de setembro de 2012, as inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa e extensão do NUPES (Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão).

O Processo Seletivo objeto do presente edital destina-se a selecionar projetos de pesquisa e extensão, elaborados por docentes do Instituto Florence de Ensino Superior, a serem desenvolvidos a partir do semestre letivo 2012.2, vinculados ao Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão (NUPES).

Para inscrição no Processo Seletivo deverão ser observados os presentes critérios, como atender plenamente ao objeto do presente edital, no que se refere a natureza do projeto (pesquisa ou extensão); Estar inserido em uma das áreas de concentração do NUPES (Anexo I); O proponente do projeto deve ser docente do Instituto Florence de Ensino Superior, em efetiva atividade no período de desenvolvimento do projeto, com carga horária disponível para desenvolver atividades referentes ao projeto de pesquisa/extensão e  Estar prevista a participação de discentes do Instituto Florence de Ensino Superior, como alunos de iniciação científica, na fase de desenvolvimento do projeto.

As inscrições para o Processo Seletivo de que trata este edital serão realizadas no período de 27 de agosto a 14 de setembro de 2012, no horário de 9:00h às 20:00h, na Secretaria Acadêmica (SECAD) do Instituto Florence de Ensino Superior, na Rua Rio Branco, 216, Centro. São Luís – MA.

Clique aqui para Edital NUPES 2012

Anexos I e II do Edital 2012