Informativo sobre acesso às dependências do Instituto Florence de Ensino

Institucional | 13/03/2015

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos dos Cursos de Graduação que a partir do dia 23 de Março de 2015 o acesso às dependências da Instituição será realizado somente via cartão de acesso utilizado nas catracas. Aos que encontram-se em regularização acadêmica, pedimos que procurem os Setores Acadêmico e Financeiro para deliberar quaisquer pendências.

Aos alunos calouros, que ainda não têm a carteira de acesso às dependências da Faculdade, informamos que o Núcleo de Tecnologia da Informação estará disponível esta sexta-feira (13/03) realizando a confecção das carteiras, nos horários de 10h (manhã) e 14h30 (tarde), no Laboratório de Informática II (Laboratório de Autocad) e após esse data, somente via agendamento pela Secretaria Acadêmica. Aos alunos do turno noturno o atendimento será realizado a partir de segunda-feira (16/03), com horário e local a serem confirmados. Informamos ainda que no dia 23 de Março de 2015 haverá o bloqueio efetivo das catracas de acesso às dependências da Instituição.

A determinação é obrigatória para toda a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários. Os visitantes, fornecedores e público em geral deverão identificar-se na recepção para ter acesso.

Em caso de perda do cartão, a 2ª via do mesmo deverá ser solicitada via requerimento na Secretaria dos Cursos Técnicos, para o público do ensino profissionalizante, e Secretaria Acadêmica, para os cursos de graduação e pós-graduação, com o pagamento da taxa no valor de R$30,00.

Ressaltamos ainda que o mesmo é de uso pessoal e intransferível. Utilize seu cartão de acesso, colabore com sua segurança!