Florence lança Programa de Descontos Especiais

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições do Vestibular...
Notícias Gerais | 18/08/2015

vest site novoO Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições do Vestibular Agendado e Transferência Externa para ingresso nos Cursos de Direito, Enfermagem e Farmácia. Os vestibulares agendados são realizados diariamente.

O Florence lança ainda o Programa de Descontos Especiais que garante aos alunos ingressantes o direito à matrícula grátis mais desconto de 35% nas mensalidades no semestre de 2015.2. As vagas para esse Programa de Descontos são limitadas.

Os alunos ingressantes podem contar também o Plano de Financiamento Personalizado, facilitando o pagamento das mensalidades ao longo do curso. O aluno pode estudar com mais tranquilidade e investir em sua formação profissional.

Somado a estas vantagens, o Instituto Florence oferece aos seu público acadêmico ensino inovador com metodologias diferenciadas, aulas práticas desde o 1º período, uso de tecnologia de ponta em sala de aula, tradição em projetos de extensão de grande impacto social e grupos de pesquisas com incentivo à iniciação científica.

O Florence conta ainda com clínica-escola com mais de 2.000 procedimentos realizados, excelente infraestrutura de laboratórios, sendo a única instituição no Estado a empregar a transmissão de procedimentos em tempo real via microscópio para a formação dos seus alunos em núcleo de especialidades. E os docentes também são destaques com vasta experiência profissional e elevado índice de publicação científica.

Para mais informações sobre Programa de Descontos e o Plano de Financiamento Personalizado, os interessados devem consultar o regulamento para maiores detalhes ou entrar em contato com a Secretaria Acadêmica 3878.2109.

Regulamento Programa de Descontos