COMUNICADO – CARTÃO DE ACESSO FLORENCE

O Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos que o acesso às dependências da...
Institucional | 26/09/2015

01 avisoazul site edtInstituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos que o acesso às dependências da Instituição será realizado somente via cartão de acesso utilizado nas catracas.

Aos alunos calouros, que ainda não têm a carteira de acesso às dependências da Faculdade, informamos que seja feito solicitação junto à sua Coordenação de Curso.

A determinação é obrigatória para toda a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários. Os visitantes, fornecedores e público em geral deverão identificar-se na recepção para ter acesso.

Em caso de perda do cartão, a 2ª via do mesmo deverá ser solicitada via requerimento na Secretaria dos Cursos Técnicos, para o público do ensino profissionalizante, e Secretaria Acadêmica, para os cursos de graduação e pós-graduação, com o pagamento da taxa no valor de R$30,00.

Ressaltamos ainda que o mesmo é de uso pessoal e intransferível. Utilize seu cartão de acesso, colabore com sua segurança!

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Instituto Florence de Ensino