Florence promove conferência com Profa. Dra. Sônia Marcon

O Instituto Florence de Ensino Superior convida sua comunidade acadêmica para participar da...
Notícias Gerais | 19/03/2016

760-sonia-marconO Instituto Florence de Ensino Superior convida sua comunidade acadêmica para participar da Conferência “Enfermagem de Família: estratégias para o cuidar”, com a Profa. Dra. Sônia Silva Marcon, da Universidade Estadual de Maringá, que será realizada no dia 17/03, às 10h, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas do Florence. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia da palestra.

A Dra. Silvia Marcon é professora do Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá. Possui Mestrado em Enfermagem e Doutorado em Filosofia da Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem de Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: família, doença crônica, cuidado, criança e assistência domiciliar.