Editais para estágio extracurricular em Direito

As Coordenações do Curso de Direito e do Núcleo Integrado de Prática Jurídica do Instituto...
Notícias Gerais | 08/06/2016

POSTAs Coordenações do Curso de Direito e do Núcleo Integrado de Prática Jurídica do Instituto Florence de Ensino Superior comunicam, através dos Editais abaixo, a abertura dos processos seletivos para Estágio Extracurricular em Prática Penal a ser desenvolvido nas dependências dos Distritos Policiais de São Luís, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e a abertura do processo seletivo para Estágio Extracurricular em Prática Cível a ser desenvolvido nas dependências do Escritório Escola do Núcleo Integrado de Prática Jurídica desta Instituição de Ensino.

As inscrições para os processos seletivos deverão ser feitas na Secretaria do NIPJ, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, dos dias 7 a 17 de junho.

Edital 01.2016. Prática Penal. Delegacias (6.6.16)
Edital 02.2016. Prática Cível. NIPJ (6.6.16)