Nota de Pesar – Edelfran Caldas Silva

O Instituto Florence de Ensino Superior lamenta o falecimento do ex-aluno do Curso de Direito,...
Sem categoria | 18/06/2016

PM-CaldasO Instituto Florence de Ensino Superior lamenta o falecimento do ex-aluno do Curso de Direito, Edelfran Caldas Silva, Policial Militar vítima de um assalto à Agência de Sede dos Correios, na cidade de Tufilância, interior do Maranhão.

O corpo do soldado da Polícia Militar Edelfran Caldas Silva está sendo velado neste sábado, 18, na residência da família da vítima, localizada na Rua Tarquínio Lopes, no bairro Cruzeiro do Anil. O sepultamento está previsto para ocorrer no domingo, 19, no cemitério do Jardim da Paz, Estrada de Ribamar.

Aos familiares e amigos de Edelfran Caldas Silva, os sentimentos e a solidariedade de toda a Família Florence.

Fonte: Ascom Florence com informações do Jornal O Estado – MA