Florence e Sindjus-MA lançam descontos e vestibular especial para os filiados (as)

O Instituto Florence de Ensino Superior e o Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus)...
Notícias Gerais | 02/07/2016

POST IN COMPANY 1O Instituto Florence de Ensino Superior e o Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindjus) lançaram uma nova parceria que possibilitam várias opções de descontos em cursos e a realização de vestibular especial.

Os cursos de graduação da instituição estarão com descontos de até 35% para quem deseja cursar Direito, Enfermagem e Farmácia. O Curso de Odontologia tem descontos de 20% na matrícula e mensalidades.

Os sindicalizados terão direito ao desconto para dois semestres, equivalente a um ano. Após esse prazo, o SINDJUS-MA fará uma nova promoção aos associados ao sindicato.

O vestibular especial será realizado no dia 16 de julho, somente para os filiados ao SINDJUS e seus dependentes.

Para se inscrever, os interessados devem ir a sede do Florence e levar um documento de identificação. Os servidores que não puderem ir até o Florence, podem realizar as inscrição do vestibular pelo whatsapp (98) 8125-0276 e encaminhar nome completo e o número do RG. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da prova.

Os servidores que estiverem matriculados também poderão aproveitar de outra facilidade. O Florence vem trabalhando com uma flexibilidade para os alunos que residem no interior, ou que por conta do trabalho ou alguma situação ficam impedidos de estudar. “Temos alunos com dificuldades, mas na medida do possível e de acordo com as regras da instituição eles são encaixados de modo que possam ir aos poucos concluindo as cadeiras sem precisar trancar o curso ou parar de estudar”, disse a Profa. Ildoana Paz, Diretora Acadêmica do Florence.

O SINDJUS-MA está em busca de convênios que possam atender os servidores e que se encaixem no seu dia a dia. “Muitas vezes os servidores além de bons descontos também precisam de opções flexíveis ainda mais porque já são pais e mais de família que precisam adequar a rotina, mas o vestibular especial e as facilidades do Florence podem atender a esse público”, disse Márcio Luís, presidente em exercício do SINDJUS-MA.

Fonte: Ascom Sindjus e Ascom Florence