Instituto Florence realiza Vestibular Agendado em parceria com o Sindjus

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o...
Notícias Gerais | 13/07/2016

POST IN COMPANY 1O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado Especial com o Sindjus para ingresso no semestre letivo de 2016.2. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, biblioteca, laboratórios, Clínica Odontológica e de Radiologia, Núcleo de Práticas Jurídicas com unidade avançada do Procon para aulas práticas com atendimento gratuito a comunidade, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

Em relação à política financeira, o Florence conta com linhas de financiamento do PraValer e Fies, além de promoções especiais  com descontos de até 35% nas mensalidades, e também do convênio com o Programa Clube de Desconto do Servidor Estadual que garante até 25% de desconto aos servidores e seus familiares diretos.

Para se inscrever, os interessados devem ir a sede do Florence e levar um documento de identificação. Os servidores que não puderem ir até o Florence, podem realizar as inscrição do vestibular pelo whatsapp (98) 8125-0276 e encaminhar nome completo e o número do RG. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefone 3878.2124/2109.