Curso de Direito realiza minicursos jurídicos de férias

O Curso de Direito do Instituto Florence realiza os minicursos jurídicos durante o mês de julho,...
Notícias Gerais | 18/07/2016

Minicursos Jurídicos de FériasO Curso de Direito do Instituto Florence realiza os minicursos jurídicos durante o mês de julho, objetivando reforçar conteúdos e oferecer oportunidades de formação em questões específicas e de interesse para estudantes e profissionais do Direito.
As inscrições serão realizadas na SECAD até a data de início de cada minicurso, que tem limite de 50 vagas por curso. Para os alunos Florence os cursos serão gratuitos e, para alunos de outras instituições o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Os participantes têm direito a certificação e os alunos o receberão ao final de cada minicurso, por email. As aulas serão ministradas na sala de videoconferência.
MINICURSOS DE FÉRIAS DO CURSO DE DIREITO – JULHO/2016
1. Minicurso: Mecanismos Judiciais da Justiça do Trabalho à Luz do Novo Código de Processo Civil
Prof. Alexandro Pavão
Período: 14 a 16/07 de 8h às 11h30