Presidente do CRO/MA faz entrega de carteiras provisórias aos novos cirurgiões-dentistas

O instituto Florence de Ensino Superior recebeu na tarde dessa terça-feira (26/07) a visita do...
Sem categoria | 26/07/2016

IMG-20160726-WA0012O instituto Florence de Ensino Superior recebeu na tarde dessa terça-feira (26/07) a visita do Prof. Marcos Pinheiro, Presidente do Conselho Regional de Odontologia – CRO/MA, para a entrega das carteiras provisórias que habilita o cirurgião-dentista para o exercício legal de sua profissão aos nossos recém-formados da 2ª turma do curso de Odontologia. Na ocasião o Presidente do CRO/MA alertou os novos cirurgiões-dentistas ao uso legal da profissão numa palestra informativa e preventiva.