Profa. Vitória Caldas, do Curso de Odontologia, defende Mestrado

O Curso de Odontologia do Instituto Florence ganhou mais uma mestre! A Profa. Maria da Vitoria...
Notícias Gerais | 01/08/2016

IMG-20160630-WA0006O Curso de Odontologia do Instituto Florence ganhou mais uma mestre! A Profa. Maria da Vitoria Caldas defendeu recentemente sua dissertação de mestrado intitulada “Avaliação da influência da qualidade de Próteses Totais Removíveis no nível de higiene e outros fatores em pacientes idosos”, pelo Programa de Mestrado em Odontologia, com área de concentração em Saúde Coletiva, da Faculdade São Leopoldo Mandic, em São Paulo.

Para a professora Vitória Caldas a maior relevância da titulação conquistada é difusão de conhecimentos, como veículo de integração da Graduação de Odontologia, e o estímulo a criação de Programas em Saúde Bucal, que tenham relevância social, inserindo a comunidade acadêmica na realidade atual, para que possam melhorar a  saúde bucal da população.

A Comunidade Florence parabeniza a Profa. Vitória Caldas pela conquista!