Instituto Florence celebra aniversário de sua Fundadora!

O Instituto Florence de Ensino celebra neste domingo, 07 de agosto, o aniversário da Professora...
Notícias Gerais | 07/08/2016

IMG_7250 edtO Instituto Florence de Ensino celebra neste domingo, 07 de agosto, o aniversário da Professora Rita Ivana Barbosa Gomes, que em toda a sua jornada a frente da Diretoria Geral, soube com liderança, empreendedorismo e amor ao conhecimento enfrentar os grandes desafios para tornar a Instituição, uma das maiores referências de ensino no Maranhão.

Na segunda-feira (08/08), na Sala 308, às 10h, a Família Florence se reúne para um momento especial pela celebração de sua vida!

Desde já a Família Florence manifesta admiração por suas reconhecidas qualidades de mulher pública, que tem em si, uma paixão invejável pelo trabalho e pela educação. Essa é uma justa homenagem para quem tem contribuído de forma importante para o amadurecimento desta Instituição.

Nossos votos de felicidades, amor, saúde, mais conquistas e que continue trilhando no caminho da retidão, como lhe é peculiar. Feliz aniversário! São os votos da Família Florence!