Instituto Florence firma convênio de descontos com a Associação dos Magistrados do Maranhão

O Instituto Florence, por meio da Coordenação de Qualidade, firmou parceria de descontos com a...
Notícias Gerais | 13/09/2016

logo-magistradosO Instituto Florence, por meio da Coordenação de Qualidade, firmou parceria de descontos com a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), neste ato representado pelo seu Presidente Dr. Gervásio Protásio dos Santos Júnior. O convênio beneficiará os funcionários da AMMA, juízes de direito e desembargadores do Estado e ainda seus parentes diretos (cônjuges, pais, irmãos, filhos, netos e sobrinhos).

Os descontos destinam-se aos Cursos Técnicos (15%), Cursos de Graduação (Direito, Enfermagem e Farmácia: 15%; e Odontologia: 12%) e Pós-Graduação (15%).

Estiveram presentes à assinatura do termo de convênio, além do Presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, Dr. Gervásio Protásio dos Santos Júnior, a Diretora Geral do Instituto Florence, Profa. Dra. Rita Ivana Barbosa Gomes e a Coordenadora de Qualidade Profa. Ma. Bruna Feitosa.

“Estamos muito felizes com a celebração desse grande convênio, que beneficiará todos os juízes de direito e desembargadores do nosso Estado e seus parentes diretos. Esse termo de convênio é fruto da nossa política de expansão de novos parceiros, que tem por finalidade a concessão de benefícios através de descontos nas mensalidades, facilitando assim, o ingresso do aluno no ensino técnico, superior e na pós-graduação”. Frisou a Profa. Me. Bruna Feitosa.