Comunicado FarmaFlorence – Programação 22/09

Em virtude da paralisação dos Rodoviários prevista para acontecer em São Luís, entre a 0h e...
Sem categoria | 21/09/2016

comunicado-farmaflorenceEm virtude da paralisação dos Rodoviários prevista para acontecer em São Luís, entre a 0h e 12h, desta quinta-feira (22), informamos uma alteração na programação do 9º FarmaFlorence, para que todos possam participar e adquirir os conhecimentos previstos no evento.

O credenciamento e colocações de trabalhos permanecerão acontecendo durante a manhã do dia 22/09, no Auditório do Florence, no prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado na Rua Rio Branco, Centro, porém teremos a mudança das palestras da manhã para o horário da tarde, iniciando com a abertura dos trabalhos às 14h e as 14h30 acontecerá a palestra do Professor Antonio Marcus Paes. O Workshop da professora Ana Cristina Lo Prete, será alterado para as 15h45, indo até as 17h15, dando assim, continuidade à nossa programação normal que já estava prevista.

Pedimos desculpas, mas a situação criada pela paralisação foge ao nosso controle e o que podemos fazer é honrar com o compromisso que o Florence sempre teve com seus alunos e convidados e mostrar o melhor dos nossos alunos e professores neste 9º FarmaFlorence.