Florence presta homenagem a funcionários aniversariantes

Sem categoria | 10/12/2016

img_7431img_7448

O Instituto Florence de Ensino, prestou homenagem aos seus funcionários aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, na manhã deste sábado (10), com uma café da manhã, em uma bela confraternização, com as falas emocionadas de representantes da diretoria e de agradecimentos dos homenageados.

O trabalho é um dos lugares em que mais passamos o nosso tempo, chega um certo momento que os colegas passam a fazer parte da vida pessoal também. Quando o clima na empresa é de confraternização a produtividade cresce e a integração se fortalece.

E aqui, no Instituto Florence, todo o trabalho e dedicação são notados, reconhecidos e muito importantes para a instituição. Parabéns a todos, muitas felicidades, e muitos anos de vida!