Florence realiza Aula Magna com Governador Flávio Dino

Notícias Gerais | 18/02/2017

Nesta sexta-feira (17), o Exmo. Governador, Flávio Dino proferiu Aula Magna ao curso de direito sobre “Constituição e Poder”, no Instituto Florence de Ensino Superior

Com o tema “Constituição e Poder”, o Governador do Estado do Maranhão levou aos jovens que iniciam sua trajetória acadêmica no Instituto Florence uma palavra que enriqueceu a noite.
Segundo o Governador, este tema é muito atual e de extrema importância para este momento no país.
“Quero agradecer o convite do Florence para hoje estar aqui, sentindo a emoção que a sala de aula me proporciona. Quero deixar uma mensagem de otimismo para a comunidade acadêmica desta instituição tão querida e respeitada” afirmou o Governador.

A Aula Magna contou com a presença de autoridades ilustres do campo do direito, recebendo o Diretor do PROCON/MA Duarte Junior, o Procurador Geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia, o Defensor Público-Geral do Estado do Maranhão, Werther de Moraes Lima Júnior, além da Coordenadora do Curso de Direito do Florence, a Profa. Ma. Ana Maria Marques.

Ao final da Aula Magna o Governador Flávio Dino recebeu das mãos da Profa. Rita Ivana Barbosa Gomes, Diretora Geral do Instituto Florence, uma placa de homenagem pela brilhante aula ministrada aos alunos.
“Este é um dia de muita honra pra todos nós do Florence. Queremos agradecer a presença ilustre do nosso Governador, que nos ofertou este momento de um saber elevadíssimo e palavras de confiança e credibilidade. E reafirmo aqui, o nosso compromisso de apoio a esse governo apontado pela Folha de São Paulo, como um dos melhores exemplos de gestão no Brasil”. Finalizou a diretora.