NOTA DE PESAR

Sem categoria | 31/03/2017

É com imenso pesar que o Instituto Florence de Ensino Superior  comunica o falecimento do querido Orismar Viana Pinto, nosso para sempre aluno do Curso de Direito.

O Instituto Florence por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta profundamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas, e agradece comovido o enorme carinho e consideração que nosso amado aluno nutria por nós.

Nosso pranto, de sua família e amigos é de dor e de saudade também, mas a fé será o norte que irá nos direcionar para a serenidade necessária. Neste momento de despedida será ela que nos fortalecerá, para seguirmos adiante, com a certeza que sua missão foi cumprida e sua lembrança estará para sempre em nossos corações.