Edital de Seleção para Liga de Hematologia – LAHEFF

Sem categoria | 11/04/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior abre Edital para seleção de novos membros da Liga Acadêmica de Hematologia do Curso de Fármacia – LAHEFF.
As inscrições para o Seletivo estarão abertas de 10 de abril a 05 de maio, com os membros responsáveis Afonso Aguiar (98)98831.4091 e Rafaela Arruda (99)98420.6231, ambos do 7º Período Matutino.
Podem participar da seleção os alunos da Instituição devidamente matriculados e cursando regularmente o período letivo, que já tenham cursado a disciplina de Hematologia (Básica ou Clínica), com respectiva aprovação na mesma.
Mais informações no EDITAL DE SELEÇÃO PARA LIGA DE HEMATOLOGIA FLORENCE – LAHEFF.