Florence participa de Ação Social em parceria com o Sindehotéis

Sem categoria | 15/08/2017

O Instituto Florence de Ensino participou no último sábado (12), de uma Ação Social realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores (Sindehotéis), em comemoração ao Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão.

Durante a ação, em parceria com o Sindehotéis, o Florence prestou serviços de aferição de pressão, realizado por estudantes do curso de Enfermagem e a participação dos Farmacêuticos do Bem, com o apoio do Centro Acadêmico de Farmácia do Florence e do Coordenador do Curso, Prof. Luiz Fernando Ramos, que realizaram uma ação de conscientização pelo o uso e descarte correto de medicamentos, pelo uso racional de medicamentos e divulgação da Campanha de Fotoproteção.