CONEX promove Curso de Extensão sobre Lei de Improbidade Administrativa e Lei Anticorrupção

Sem categoria | 26/09/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão – CONEX, promove o Curso de Extensão “Lei de Improbidade Administrativa e Lei Anticorrupção: aspectos teóricos e práticos”, que será ministrado pelos Professores Rodrigo Maia Rocha e Sálvio Dino de Castro e Costa Junior.

O Curso tem vagas limitadas e podem participar os profissionais da área de contato com governos, responsáveis por licitações, administração de contratos, empresários, servidores públicos responsáveis por licitações, gestão e fiscalização de contratos, profissionais de área jurídica.

As aulas serão ministradas no Auditório Antônio Ives Barbosa Gomes – localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas do Instituto Florence de Ensino, de 23 a 27 de outubro, das 18h às 22h, com carga horária de 20h. Os certificados poderão ser impressos através do site, mediante a participação em, no mínimo, 75% do Curso.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Instituto Florence – Centro, ao valor de R$ 120,00 para profissionais e R$ 70,00 para estudantes. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3878.2156.

CURSO DE EXTENSÃO LIAP