Florence realiza II Mostra Científica de Enfermagem

Sem categoria | 29/11/2017

Com o tema “Pesquisa e Desenvolvimento Acadêmico”, o Instituto Florence de Ensino Superior realizou na última terça-feira (28) a sua II MOSTRA CIENTÍFICA DE ENFERMAGEM. O  evento foi  promovido pelas docentes, Alcyone de Oliveira Paredes e Eduarda Gomes Bogea, com apoio da Coordenação do Curso de Enfermagem.

A II Mostra Científica de Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Superior,  representa a continuidade da política institucional de sistematização e socialização do conhecimento científico na área da pesquisa, permanentemente adequado à realidade da enfermagem social regional.

Compondo a mesa de abertura estiveram presentes, a Diretora Acadêmica da Instituição, Professora Mestra Ildoana Paz Oliveira; a Coordenadora do Curso de Enfermagem, professora Mestra Ana Larissa Araujo Nogueira;  a Professora Mestra Alcyone de Oliveira Paredes e a Professora Mestra Eduarda Gomes Bogea.

O  Professor Doutor Carlos Leonardo Figueiredo Cunha, foi o convidado para ministrar a palestra: “A trajetória de um enfermeiro: da graduação a pesquisa”.

Durante o evento foram realizadas exposições de banners, e ao final foram premiados os três melhores trabalhos da II Mostra Científica de Enfermagem.