Instituto Florence informa abertura de inscrições para Processo Seletivo no Projeto de Extensão Laboratório de Práticas

Sem categoria | 27/08/2019

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para participação no Projeto de Extensão Laboratório de Práticas em parceria com o Tribunal de Justiça, destinado aos discentes dos Cursos de Graduação em Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 28 de agosto a 04 de setembro de 2019 na Secretaria Acadêmica (SECAD), no horário de seu funcionamento, por meio de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição, conforme estabelecido no edital abaixo.

EDITAL PROJETO EXTENSÃO TRIBUNAL DE JUSTIÇA 2019.2