Florence divulga deferimento de inscrições e tópicos das provas didáticas de Processo Seletivo

Sem categoria | 08/01/2020

A Diretoria Acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior divulga deferimento de inscrições e tópicos das provas didáticas do Processo Seletivo Docente Simplificado, para cadastro de reservas  do  EDITAL Nº 04/2019,  para os Cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis e Nutrição.

Conforme consta no Edital, o sorteio dos temas será realizado dia 13 de janeiro às 9h. As provas didáticas serão realizadas dia 14 e 15 de janeiro.

Confira abaixo as inscrições deferidas e os tópicos da prova didática de cada curso.

DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

TÓPICOS – SELETIVO CONTABILIDADE COMERCIAL