NOTA À COMUNIDADE           DISCENTE

NOTA À COMUNIDADE DISCENTE

Sem categoria | 01/04/2020

Em razão da crise socioeconômica causada pelo novo coronavírus – COVID19, o Instituto Florence, em nome da sua história de inclusão social, a exemplo da oferta de bolsas com percentuais elevados de descontos, vem reiterar seu compromisso com a educação e se solidarizar com a sua comunidade discente oferecendo a oportunidade de parcelamento e outros benefícios no pagamento das mensalidades dos meses de abril, maio e junho.
Fique atento, pois EM BREVE as condições de pagamento estarão disponíveis no CANAL DO ALUNO, ou pelos telefones (98)9 9268-2966 (WHATSAPP) e (98)9 9167-6012 (WHATSAPP).
Mantenha seu sonho vivo, pois sua Instituição jamais parou; as atividades estão suspensas apenas presencialmente. Por TODOS, estamos seguindo firmes, por meio dos canais virtuais, em busca de uma formação de qualidade que a distância não vai parar! Continue seus estudos, pois, especialmente em momentos como este, a esperança é filha do conhecimento e da educação. Precisamos de você!

#fiqueemcasa #vaipassar #estamosjuntos

Direção do Instituto Florence de Ensino.