Enfermagem desmistifica Mitos e Verdades sobre o Coronavírus em Minicurso gratuito

Enfermagem desmistifica Mitos e Verdades sobre o Coronavírus em Minicurso gratuito

Atividade ocorrerá no próximo dia 28 via Google Meet. Inscreva-se!
Enfermagem | 27/07/2020
Compartilhe :

O curso de Enfermagem do Instituto Florence promoverá, no próximo dia 28 de julho, das 8h às 12h, um minicurso que desmistificará informações a respeito do coronavírus. Com o tema “Mitos e Verdades sobre o Coronavírus”, a atividade será ministrada pela professora Márcia Raquel Moura via Google Meet. Os interessados em participar do evento poderão se escrever por meio deste link.

O minicurso tem como principal objetivo trazer as inverdades divulgadas de forma massiva pela população a respeito do coronavírus, bem como esclarecer as principais dúvidas a respeito do tema. Conforme a coordenação do curso de Enfermagem, a ideia é desenvolver o pensamento crítico nos participantes, instigando-os a relatarem as notícias que já chegaram até eles, auxiliando-os a tirarem suas próprias conclusões e a duvidarem de tudo o que recebem como informação.

Os participantes inscritos receberão o link para a atividade uma hora antes da realização do evento. Após a atividade, será disponibilizado certificado de participação de 4h de atividades complementares para todo o público inscrito.

Minicurrículo

A professora Márcia Raquel Lima Amaral Moura, responsável por ministrar a atividade, é enfermeira da Estratégia de Saúde da Família do município de São Luís; especialista em Saúde da Família pela Laboro; mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão; e docente do curso de Enfermagem no Instituto Florence de Ensino Superior.

Serviço:

Minicurso “Mitos e Verdades sobre o Coronavírus”
Data: 28 de julho
Horário: 8h às 12h
Inscrições: https://doity.com.br/mitos-e-verdades-sobre-o-coronavirus

A atividade será realizada via Google Meet e o link será enviado aos participantes 1h antes do evento.

Notícias Relacionadas