Florence abre inscrições para o processo seletivo 2020.2

Florence abre inscrições para o processo seletivo 2020.2

Novidade deste semestre é a abertura do curso de Medicina Veterinária
Graduação | 29/07/2020
Compartilhe :

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2020.2 do Florence! A partir desta quarta-feira (29), os interessados poderão se inscrever e escolher entre os diversos cursos ofertados pela Instituição: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Florence, pois o processo é totalmente on-line. Os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio neste ano de 2020. Aqueles que estiverem finalizando a escola poderão fazer a prova, mas começarão a faculdade apenas em 2021.

Os interessados podem escolher participar utilizando a nota do Enem, pelo coeficiente do ensino médio intitulado “Seu Histórico Vale um Notão”, vindos de transferência externa, segunda graduação, reabertura ou pelo vestibular digital.

INSCREVA-SE PARA O PROCESSO SELETIVO 2020.2 FLORENCE AQUI!

O resultado sai em até 24 horas depois das inscrições. Os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Aqueles que ingressarem no Florence nos meses de julho e agosto terão a primeira mensalidade pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula.*

Todas as regras do processo seletivo 2020.2 do Florence estão dispostas neste edital. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 98125-0276.

Novo curso de Medicina Veterinária no Florence

A partir deste segundo semestre de 2020, os interessados em estudar Medicina Veterinária terão uma nova opção de curso em São Luís. O Florence acaba de incorporar à sua grade de cursos superiores a nova graduação.

O curso, que tem duração de 5 anos (10 semestres) é indicado para quem, além de nutrir verdadeiro amor por animais, tem controle emocional para lidar com emergências, se preocupa com a qualidade de vida e o bem-estar dos bichos e possui sensibilidade para lidar com as emoções dos seus “pacientes” e familiares.

No Florence, os alunos já começarão a graduação tendo aulas de anatomia logo nos primeiros períodos e em um laboratório muito bem-equipado e completo, para aulas práticas e mais dinâmicas.

 

*Confira as regras no edital.

Notícias Relacionadas

SIGA A FLORENCE NO INSTARAM