Florence promove minicurso gratuito sobre Toxinfecções Alimentares

Florence promove minicurso gratuito sobre Toxinfecções Alimentares

Capacitação ocorrerá próximo dia 22 de agosto
Institucional | 04/08/2020
Compartilhe :

O Florence promoverá, no próximo dia 22 de agosto, um minicurso gratuito sobre Toxinfecções Alimentares. A atividade será ministrada de forma on-line pelo professor Dário Jean, por meio da plataforma Google Meet. O minicurso ocorrerá das 13h às 17h e os participantes receberão certificado de participação com carga horária de 4h de atividades complementares. A atividade é voltada para todos os profissionais de saúde interessados no assunto, além de estudantes dos cursos de Nutrição e Enfermagem. Para se inscrever na atividade, basta acessar este link.

Toxinfecções Alimentares

As toxinfecções alimentares são adquiridas através da ingestão de alimentos contaminados por microrganismos patogênicos de todas as espécies e gêneros, que produzirão toxinas diretamente no trato gastrointestinal, sendo denominadas como DTA’s (Doenças Transmitidas por Alimentos).

Para abordar todos os detalhes a respeito desse assunto, o curso de Enfermagem promoverá o minicurso “Toxinas Alimentares”. Os interessados poderão se inscrever para participar do evento por meio deste link de 17 a 21 de agosto.

Palestrante

Minicurrículo do palestrante: Prof. Dário Jean Bezerra Quaresma – Fisiologista docente; Pós-graduado em Fisiologia Humana e Aperfeiçoamento em Microbiologia dos Alimentos

Serviço:
Minicurso sobre Toxinfecções alimentares

Data: 22 de agosto
Horário: 13h às 17h
Inscrições: De 17 a 21 de agosto, por meio deste link.
Transmissão gratuita pela plataforma Google Meet

Notícias Relacionadas