Servidores públicos municipais de São Luís têm direito a bolsa de mérito acadêmico na Florence

Parentes de 1º grau também têm descontos exclusivos. Conheça todas as vantagens!
Bolsas e Financiamentos | 14/08/2020

Os servidores públicos municipais de São Luís e os seus parentes de 1º grau têm direito a vantagens exclusivas na Faculdade Florence. Os interessados em ingressar em um dos cursos da Instituição poderão se beneficiar com bolsas de 70% no primeiro ano do curso e 60% de desconto até o fim do curso. As inscrições para o processo seletivo 2020.2 estão abertas e poderão ser realizadas por meio deste link.

Ao todo, a Florence possui uma gama de 10 cursos, que contam com uma infraestrutura de ponta para entregar ao mercado de trabalho do Maranhão profissionais da mais alta competência. Os servidores municipais que tiverem interesse em ingressar no Ensino Superior com todas as vantagens da parceria da Prefeitura Municipal de São Luís com a Faculdade Florence poderão escolher entre os seguintes cursos: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line. Os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio neste ano de 2020. Aqueles que estiverem finalizando a escola poderão fazer a prova, mas começarão a faculdade apenas em 2021.

Os interessados podem escolher participar utilizando a nota do Enem, vindos de transferência externa, segunda graduação, reabertura ou pelo vestibular digital. O resultado sai em até 24 horas depois das inscrições e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Aqueles que ingressarem na Florence no mês de agosto terão a primeira mensalidade pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula.

INSCREVA-SE PARA O PROCESSO SELETIVO 2020.2 DA FLORENCE AQUI!

Todas as regras do processo seletivo 2020.2 da Florence estão dispostas no edital. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 98125-0276.

Sobre a Florence

Atuando desde fevereiro de 2000, a Faculdade Florence promove serviços voltados para a socialização do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense no âmbito do ensino técnico, graduação e pós-graduação. Localizada no Centro Histórico de São Luís/MA, a Faculdade presta serviços educacionais tendo como princípio educar com responsabilidade social e, dessa forma, já lançou no mundo produtivo cerca de 15.000 profissionais.