Lista de aprovados na 2ª chamada do ProUni foi liberada nesta segunda-feira (17)

Estudantes já podem consultá-la no site do programa
Institucional | 17/08/2020

Nesta segunda-feira (17), o Programa Universidade para Todos (ProUni) liberou o resultado dos aprovados para a 2ª chamada do segundo semestre de 2020. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino superior podem conferir a lista no site do ProUni.

Os candidatos pré-selecionados na 2ª chamada com bolsas parciais (50%) possuem uma condição especial para se matricular na Florence. A primeira mensalidade ficará por R$ 100,00 e o pagamento deverá ser realizados até 20/08. Confira o e-mail que a Florence enviou com os próximos passos. Os contemplados com a bolsa integral e parcial devem assinar o termo de aceite da bolsa e enviar para [email protected]

Caso o candidato não tenha sido aprovado nessa etapa, ele ainda pode tentar novamente, manifestando seu interesse na lista de espera do programa. Essa manifestação deve ser feita no site do ProUni, de 18 a 20 de agosto. Em seguida, ele terá de 24 a 28 de agosto para apresentar a documentação exigida para dar continuidade ao programa.