ProUni divulga resultado da lista de espera

Estudantes têm até o dia 28 deste mês para comprovar informações fornecidas
Bolsas e Financiamentos | 24/08/2020

O Programa Universidade para Todos (ProUni) divulgou, nesta segunda-feira (24), o resultado da lista de espera para o segundo processo seletivo de 2020. Agora, os selecionados pelo programa têm até o dia 28 de agosto para comprovar as informações fornecidas na inscrição para concorrer às bolsas ofertadas pelo ProUni.

Os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected]. Após o envio, os estudantes devem aguardar o retorno da instituição. Caso tenham dúvidas, os discentes podem consultar o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail indicado acima ou entrar em contato com a Florence pelo telefone (98) 99268-2966.

CONFIRA AQUI A DOCUMENTAÇÃO PARA O PROUNI

O Programa Universidade para Todos (Prouni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior.