Rematrícula 2021 Florence: persista no caminho do seu sonho!

Estudantes podem realizar o procedimento de forma prática e rápida no Portal do Aluno
Institucional | 04/01/2021

A graduação é o primeiro passo para a realização de um sonho profissional. Se você chegou até aqui, não é momento de desistir! A Florence compreende o cenário difícil em que vivemos e, por isso, quer seguir de mãos dadas com todos os seus estudantes para seguir persistindo no caminho do sucesso. Na graduação, escolher continuar um sonho passa pela decisão de se rematricular, processo que já está aberto e já está disponível para todos os estudantes da Instituição.

Confira aqui o passo a passo para realizar sua rematrícula!

Prático, rápido e fácil, o processo de rematrícula pode ser realizado pelo aluno de maneira 100% digital. Para isso, basta acessar o Portal do Aluno. Lá, o estudante realizará todo o procedimento, gerando, ao final, um boleto, que deverá ser quitado para liberação das disciplinas. Depois disso, basta escolher todas as matérias do semestre e seguir no caminho em direção ao seu sonho. Lembrando que é necessário realizar tanto a rematrícula financeira quanto a acadêmica, com o pagamento do boleto e a escolha das disciplinas.

A rematrícula é um procedimento aberto para todos os estudantes ativos, o que implica em dizer que, para garantir a liberação da sua rematrícula, os estudantes precisam estar 100% adimplentes.

Para saber mais informações ou tirar dúvidas, basta contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120.

Resiliência define os alunos Florence

Os desafios fazem parte da realidade das pessoas e, no caso dos alunos da Florence, não é diferente. Eles aparecem em todas as fases da vida, contudo essas barreiras jamais poderão ser motivos para você desistir dos seus sonhos. A Florence entende isso e é por essa razão que não deixará você sozinho nessa jornada, afinal, as melhores conquistas são aquelas que alcançamos com muito esforço e sempre de mãos dadas com quem acredita nos nossos sonhos.

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior privada genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense e valoriza essa história. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

E então, vamos continuar juntos? Rematricule-se agora mesmo!