Faculdade Florence sorteia bolsas de 100% no “Sorteio Especial Enem”

Alunos poderão se inscrever para participar da ação de 17 de janeiro a 7 de fevereiro
Bolsas e Financiamentos | 16/01/2021

A Faculdade Florence irá sortear três bolsas de 100%* para os seus cursos de graduação entre os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos próximos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. As inscrições poderão ser realizadas nos “pit stops” da Instituição durante o primeiro dia de realização do Enem ou por meio da home do site da Florence, onde será disponibilizado um link no qual estudantes poderão se inscrever até o dia 7 de fevereiro. O sorteio será realizado no dia 9 de fevereiro.

A ação é voltada a novos estudantes que tenham interesse em ingressar na Instituição. Alunos já matriculados não terão acesso ao benefício. Aos três ganhadores, será ofertada uma bolsa, que poderá ser utilizada para cursar uma das seguintes graduações: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

A Florence convida todos a participarem da ação e aproveitarem a oportunidade de conhecerem de perto uma das instituições mais tradicionais de São Luís. A Florence tem 20 anos de atuação no Maranhão e cerca de 20 mil profissionais entregues ao mercado maranhense. Da mesma forma, a Instituição deseja a todos uma boa prova!

*As bolsas terão validade de um semestre e poderão ser utilizadas apenas no semestre 2021.1. Consulte todas as condições no Regulamento.