Ministério da Educação prorroga prazos do Prouni 2021

Ministério da Educação prorroga prazos do Prouni 2021

Confira as novas datas e o edital de prorrogação
Bolsas e Financiamentos | 28/01/2021
Compartilhe :

O Ministério da Educação prorrogou os prazos do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2021. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Faculdade Florence podem conferir todas as novas datas por meio deste link. Para conferir o resultado da primeira chamada, click no link abaixo ou acesse o site do ProUni.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS NA 1ª CHAMADA.

Aqueles que foram aprovados na 1ª chamada devem enviar a sua documentação para a Florence até o dia 3 de fevereiro, para comprovar a veracidade das informações prestadas na inscrição do programa.

O estudante selecionado para estudar na Florence deve enviar seus documentos para [email protected] ou entregar pessoalmente na Secad e aguardar o retorno da instituição. Caso tenha dúvidas, ele pode consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato pelo telefone (98) 9242-2120.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS

Caso o aluno não tenha sido pré-selecionado nesta 1ª chamada, ele precisa continuar atento às próximas datas do cronograma do ProUni, pois ainda tem chance de ser contemplado. Confira as novas datas:

8 de fevereiro – Divulgação do resultado referente à segunda chamada;

De 8 a 24 de fevereiro – Entrega de documentação para comprovação das informações da segunda chamada;

De 1º a 2 de março – Período para manifestação de interesse na lista de espera;

De 8 a 12 de março – Período para apresentação da documentação pelos candidatos que manifestaram interesse na lista de espera

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM TODOS OS DETALHES DA SELEÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE PRORROGAÇÃO NA ÍNTEGRA.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente. Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou presencialmente.

Notícias Relacionadas