Oportunidades: EMSERH abre inscrições para processo seletivo

Oportunidades: EMSERH abre inscrições para processo seletivo

O critério de avaliação será através de avaliação de títulos e experiência profissional
Institucional | 23/02/2021
Compartilhe :

A empresa EMSERH anunciou a abertura das inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de 146 profissionais direcionadas ao Hospital de Cuidados Intensivos (HCI). O seletivo tem o objetivo de atender à população no combate ao novo coronavírus. Os salários variam entre R$ 1.100 e R$ 2.371.

A contratação é de forma temporária com o período de três meses, podendo ser prorrogado, caso necessário. Confira aqui o edital completo!

Inscrições e etapas

As inscrições podem ser realizadas através do site, no período de 23 a 24 de fevereiro. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição e o critério de avaliação será mediante avaliação de títulos e experiência profissional.

Vagas

Estão sendo oferecidas vagas para nível superior: Assistente social, Enfermeiro, Enfermeiro de UTI, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta de UTI, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo. Já para o nível técnico, as vagas são para a área de Técnico em enfermagem.

Também são ofertadas vagas para o nível médio e fundamental: Auxiliar administrativo, Auxiliar de farmácia, Auxiliar de hotelaria, Agente de portaria, Maqueiro, Motorista e Recepcionista.

Notícias Relacionadas