Aditamentos dos contratos de 2021.1 do novo Fies já podem ser realizados

Estudantes com pendências terão até o dia 31 de março para realizar o procedimento
Bolsas e Financiamentos | 10/03/2021

A Florence informa que está aberto o prazo do programa de Financiamento Estudantil (Fies) para realização dos aditamentos dos contratos de 2021.1 do novo Fies, ou seja, aqueles assinados a partir de janeiro de 2018. Os estudantes com pendências nesses contratos poderão realizar o procedimento apenas até o dia 31 de março por meio deste link.

Antigo Fies

Estudantes que queiram dilatar o antigo Fies, ou seja, aqueles assinados até 2017, também terão até o dia 31 de março para realizar o procedimento. Nesses casos, é necessário realizar a dilatação para que seja aberto o procedimento para realização do aditamento. A Florence alerta que a não solicitação de dilatação do prazo de uso do Fies pelo usuário pode acarretar no encerramento do financiamento.

A Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence alerta que estudantes com pendências na regularização correm o risco de perderem o benefício, por isso o setor orienta os alunos a não deixarem para última hora, sob o risco de não conseguirem efetuar o procedimento. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento”, afirmou a secretária acadêmica da Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização da dilatação:

Dilatação ANTIGO FIES: Clique aqui! (Até 31 de março)

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento de 2021.1 do NOVO FIES: Clique aqui! (Até 31 de março)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.