Florence promove evento on-line com a presença da coordenadora do curso de Direito

Inscreva-se em um dos nossos processos seletivos e tenha acesso aos conteúdos exclusivos
Direito | 28/01/2022

A Faculdade Florence promoverá, no dia 31 de janeiro, uma live com a coordenadora do curso de Direito, professora Ana Paula Galvão, com o tema: “Conheça o seu curso –

Direito”. O evento será destinado a todos os interessados em conhecer mais sobre a profissão e vai acontecer on-line, com transmissão pelo canal do Youtube da Faculdade Florence.

A Florence sabe que a graduação é um dos passos mais cruciais na vida dos futuros profissionais. Por isso, nada mais normal do que ficar cheio de dúvidas na hora de escolher a profissão. A live com a coordenadora da Florence auxiliará os estudantes abordando o papel do profissional da área, além das áreas de atuação do profissional de Direito.

Sobre a área

O Direito cuida da aplicação e cumprimento das leis vigentes com o objetivo de manter a sociedade organizada. O profissional formado nesta área possui uma compreensão clara dos direitos e deveres dos cidadãos e defende os interesses de pessoas físicas e jurídicas.

“Conheça o seu curso – Direito”

Data: 31 de janeiro

Local: Canal do youtube da Faculdade Florence