Florence promove atendimentos jurídicos no Centro de Iniciação ao Trabalho

A atividade vai acontecer no dia 10 de março
Direito | 08/03/2022

O Núcleo Integrado de Práticas Jurídicas da Faculdade Florence prestará serviços jurídicos, no dia 10 de março, no Centro de Iniciação ao Trabalho (CIT) situado na Praça Negro Cosme, Av. IV Centenário, Fé em Deus. A atividade busca atender às principais demandas da sociedade disponibilizando os serviços gratuitamente para a população.

Dentre os serviços disponíveis, a população poderá contar com a assistência jurídica nas áreas: Cível: ações familiares, direitos reais (posse e propriedade), responsabilidade civil (danos morais e materiais) e sucessões (herança); Previdenciário: ações previdenciárias, requerimentos perante o INSS; Trabalhista: ações trabalhistas individuais (rescisão com ou sem justa causa, assédio moral, rescisão indireta, verbas trabalhistas não pagas e outras); Administrativo: ações contra a fazenda pública e procedimentos no âmbito da administração pública; Consumidor: direitos do consumidor.

Os alunos que estiverem interessados em participar da ação social devem realizar a sua inscrição clicando aqui. Os atendimentos ocorrerão no turno matutino (8h às 12h) e no vespertino (13h às 17h). Poderão se inscrever alunos a partir do 6º período do curso de Direito, e só é permitida a inscrição em apenas um turno. Os participantes receberão um certificado de 4h de participação.

Atendimentos jurídicos no Centro de Iniciação ao Trabalho

Data: 10 de março