Acolhida Florence marca início do semestre 2022.2

Evento contará com uma programação especial pensada na oferta da melhor experiência educacional
Graduação | 02/08/2022

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes da Faculdade Florence está chegando: o primeiro dia de aula ou o retorno para um novo semestre. Para celebrar esse momento tão importante e recepcionar os novos alunos e os veteranos na data que marca o início do semestre letivo, a Instituição realizará, a Acolhida Florence 2022.2. O evento contará com uma programação presencial especial pensada na oferta da melhor experiência educacional para a comunidade acadêmica da Florence.

A Acolhida Florence para os veteranos acontecerá nesta quinta-feira, dia 04, pela manhã, a partir das 9h, e à noite, a partir das 18h30, no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes no prédio do NIPJ, de modo que todos os veteranos possam aproveitar a recepção, conforme os turnos que escolheram para cursar suas graduações.

No dia 05, sexta-feira, os coordenadores dos cursos acolherão as turmas de veteranos para poderem explicar mais sobre as graduações: currículo, metodologias e tudo o que vem pela frente na jornada acadêmica do novo semestre.

Atenção: As atividades acadêmicas para os calouros do primeiro período acontecerão a partir do dia 18 de agosto.

Confira a programação:

Acolhida Florence 2022.2

“O jeito Florence de ser discente”

Alunos Veteranos

04/08 – MATUTINO

09h  – Boas vindas pela Direção Acadêmica

09h30  – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

10h15 Intervalo

10h30 – Aula Magna

04/08 – NOTURNO

18h30-19h – Boas vindas pela Direção Acadêmica

19h – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

19h45 – Intervalo

20h – Aula Magna

05/08 – Matutino /  Noturno

Atividades com os coordenadores dos cursos

Alunos Calouros

18/08 – MATUTINO

09h  – Boas vindas pela Direção Acadêmica

09h30  – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

10h15 Intervalo

10h30 – Aula Magna

18/08 – NOTURNO

18h30-19h – Boas vindas pela Direção Acadêmica

19h – O jeito Florence de ser discente. Profª Ma. Ana Maria Marques (CAP)

19h45 – Intervalo

20h – Aula Magna

19/08 – Matutino /  Noturno

Atividades com os coordenadores dos cursos

Não perca esse momento ímpar! É hora de retomarmos, juntos, o seu sonho e fazermos deste semestre aquela oportunidade única para darmos o nosso melhor.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos acionar via WhatsApp: (98) 99242-2120.