Indique um amigo para estudar na Florence e ganhe muitas vantagens

Prêmio inclui o valor de R$ 100
Graduação | 03/08/2022

Uma indicação qualquer pressupõe uma experiência anterior que agradou tanto alguém ao ponto dessa pessoa desejar que outras vivenciem o mesmo que ela. Diante dos inúmeros relatos de sucesso e conquistas dos egressos, alunos e funcionários da Faculdade Florence, a Instituição lançou a campanha “Quem indica amigo é” 2022.2, uma oportunidade para que membros da comunidade acadêmica da Florence apresentem à sociedade ludovicense e regiões próximas as possibilidades de transformação de vida por meio de uma educação de qualidade.

Na promoção, os alunos que já estudam na Florence têm a oportunidade de chamar os amigos para também realizarem o sonho da sua graduação na Instituição e, o melhor, levar R$ 100 por cada indicação.

Cada aluno que indicar um amigo, e esse amigo efetivar sua matrícula na Florence, ganhará R$ 100 (cem reais). Os ganhadores serão comunicados individualmente no dia 07/10/2022 e a premiação será efetivada através de pagamento presencial no setor financeiro da instituição a partir de 10/10/2022.

CONFIRA O EDITAL DA CAMPANHA!

Podem participar da promoção, indicando novos alunos, todos os estudantes da Florence regularmente matriculados, desde que estejam adimplentes.

Como participar?

Para participar, o aluno deverá acessar este link do site, responder ao formulário de indicação e cadastrar os dados do candidato indicado, que não pode ter vínculo com a Florence. As inscrições poderão ser realizadas do dia 28 de julho de 2022 ao dia 30 de agosto de 2022. Demais informações você encontra neste edital.

Benefícios da Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 11 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico de 70%* oferecidas pela instituição.

Coisa boa é poder ter seus amigos por perto e dinheiro no bolso, não é mesmo? Então não perca tempo! Participe!

*Confira condições no site.