Florence deseja a todos um Feliz Natal!

A Faculdade Florence deseja a todos os estudantes, funcionários e colaboradores, um Feliz Natal! ...
Graduação | 24/12/2022

O verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo. Natal significa nascimento. O nascimento de Jesus foi um evento muito importante para todos nós.

O Natal é a data em que os cristãos celebram o nascimento de Jesus. A vinda de Jesus à terra foi importante porque nos deu a salvação. Ao se tornar um homem, Deus mostrou que Ele se preocupa conosco. O sacrifício de Jesus na cruz e sua ressurreição não teriam sido possíveis se ele não tivesse nascido como um homem.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Feliz Natal!

São os votos da Família Florence!