Volta às aulas: semestre 2023.1 inicia nesta segunda (6)

Graduação | 03/02/2023

As aulas do semestre 2023.1 iniciarão no próximo dia 06 de fevereiro para alunos veteranos e no dia 27 de fevereiro para alunos novatos da Faculdade Florence.

Nesta segunda-feira (6), será realizada a aula magna a partir das 8h30, com o tema “A autorresponsabilidade como componente de sucesso”, com a palestrante Máyra Coimbra.

No horário noturno também haverá  edição da aula magna às 19h no auditório no auditório Antônio Ives Oliveira Gomes.

Saiba mais sobre a palestrante:

Máyra Coimbra é Master Trainner Comportamental; Master Coach de Emprendedores (Executive Coaching); Master Coach de Empresas (Coaching Business); Consultora e Treinadora em Neurovendas; .Consultora Empresarial; Terapeuta Thetahealing; Palestrante, Hipnoterapeuta Clínica; Pós-graduanda em Psicanálise e Terapia Familiar; Pós-graduanda em Neuropsicologia e Neurociência; Farmacêutica Bioquímica, Química; Analista de Riscos Ambientais.