Florence divulga lista dos aprovados para projeto de extensão na Clínica-Escola de Estética

Graduação | 13/02/2023

A Florence torna público o resultado do processo seletivo para projeto de extensão na Clínica-Escola de Estética. Confira a lista de aprovados aqui.

Os candidatos aprovados devem comparecer na terça-feira, (14), às 14h, na clínica-escola da Faculdade Florence.

O projeto de extensão visa valorizar a autoestima e qualidade de vida de toda comunidade por meio da estética, propondo ações de saúde via tratamentos faciais, corporais e capilares beneficiando, tanto a qualidade de vida de toda a comunidade, além de otimizar o aprendizado dos alunos.