Confira o resultado final do processo seletivo para monitoria do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2023.1

Graduação | 24/03/2023

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX), divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Monitores do Programa Institucional de Monitoria Acadêmica 2023.1.

Os novos monitores dos cursos de graduação Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Farmácia e Biomedicina, Veterinária devem preencher o termo de compromisso e protocolar na SECAD para CONEX até o dia 31 de março. As atividades de monitoria apenas poderão ser iniciada após a assinatura do termo.

Confira neste link a lista com as inscrições deferidas e as datas das entrevistas.

Clique nos links para acessar o termo de compromisso de Monitor Bolsista e Monitor Voluntário.