Faculdade Florence: Lista de Espera Prouni 2023/2 Aberta – Inscrições e Datas Importantes

Graduação | 18/08/2023

A Faculdade Florence torna pública a lista de espera para o Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre de 2023 que já está disponível. As informações essenciais são as seguintes:

• Manifestação de Interesse na Lista de Espera: 14 e 15 de agosto
  • Resultado da Lista de Espera: 18 de agosto
  • Confirmação de Informações: 21 a 28 de agosto

A Faculdade Florence convida os candidatos a aproveitar essa oportunidade única para garantir um lugar em seus cursos. A Faculdade Florence é reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação de profissionais qualificados.

Para mais detalhes e para acessar a lista de espera, clique aqui. Prepare-se para dar o próximo passo em sua jornada educacional e construir um futuro brilhante com a Faculdade Florence.