Instituto Florence de Ensino Superior abre inscrições para projeto de extensão na Clínica Escola de Estética

Graduação | 30/01/2024

O Instituto Florence de Ensino Superior anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Discente visando participação em projeto de extensão na Clínica Escola de Estética. Sob o tema “Valorizando autoestima e qualidade de vida através da Estética”, o projeto tem como objetivo principal promover a integração acadêmica e prática, oferecendo oportunidades de aprendizado e contribuindo para o bem-estar dos participantes. As inscrições e todas as etapas do processo seguirão as diretrizes do Edital, seus anexos e quaisquer normas adicionais relevantes.

Uma Comissão Examinadora designada pela Direção Acadêmica será responsável pela seleção dos participantes, conforme descrito no edital. Os candidatos devem ficar atentos a todas as comunicações relacionadas ao processo seletivo e se familiarizar com as normas complementares.

Participar implica na compreensão e aceitação das condições e requisitos estabelecidos no Edital, e os candidatos não poderão alegar desconhecimento das normas.

O processo seletivo incluirá várias etapas, como a publicação do edital, o deferimento das inscrições, a avaliação do histórico escolar e documentos exigidos, entrevistas, divulgação dos resultados e convocação dos aprovados para uma reunião, como detalhado no edital.

As inscrições estarão abertas de 30/01/2024 (08:00) a 06/02/2024 (23:59) e devem ser feitas por e-mail para a coordenação da clínica ([email protected]), conforme cronograma disponibilizado no Anexo I do edital.

Os candidatos devem enviar um e-mail com a documentação exigida, incluindo a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo II do edital) e o histórico escolar, com o assunto “Projeto de Extensão Clínica Escola”.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo neste link, onde todas as normas e condições estão detalhadamente explicadas.

Este processo seletivo oferece uma oportunidade única para estudantes interessados em contribuir para a promoção da autoestima e qualidade de vida através da Estética, além de adquirir experiência prática na Clínica Escola de Estética do Instituto Florence de Ensino Superior.