Venha Participar da III Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia da Faculdade Florence!

Fisioterapia | 15/05/2024

A Coordenação do Curso de Fisioterapia da Faculdade Florence tem o prazer de anunciar a realização da III Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia, com o tema inspirador “Aprendizagem e Superação”. Este evento emocionante acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2024, na Quadra Poliesportiva, prometendo momentos de aprendizado, integração e diversão.

Objetivo:

A III Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia visa estimular a integração entre os estudantes do curso, proporcionando oportunidades para ampliar conhecimentos científicos e promover a interação discente. Com atividades direcionadas para diversas áreas do conhecimento, além de momentos lúdicos para descontração e entretenimento, o evento busca enriquecer a formação acadêmica e profissional dos participantes.

O que esperar:

Os participantes terão a chance de competir em equipes formadas por alunos de todos os períodos e turnos, envolvendo-se em desafios que estimulam o trabalho em equipe, a criatividade e o conhecimento técnico. Além disso, a III Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia oferecerá momentos de reflexão, aprendizado e descontração, promovendo uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

Quando e onde:

Data: 18 de maio de 2024, das 08h00 às 12h00

Local: Quadra Poliesportiva (Liceu Maranhense)

Data: 19 de maio de 2024, das 08h00 às 12h00

Local: (Litorânea)

Participe:

Estudantes de fisioterapia da Faculdade Florence e de outras instituições de ensino superior são convidados a participar e vivenciar essa experiência única de aprendizado, superação e integração. Venha fazer parte da III Olimpíada Acadêmica de Fisioterapia e contribua para tornar este evento um sucesso!

Para fazer sua inscrição, acesse este link.