Faculdade Florence Anuncia Período de Rematrícula com Benefícios Exclusivos

Graduação | 25/06/2024

A Faculdade Florence informa a todos os alunos que o período de rematrícula para o próximo semestre acadêmico ocorrerá entre os dias 25 de julho e 5 de agosto. Esta é uma oportunidade imperdível para garantir a continuidade dos estudos com condições especiais.

Benefícios da Bolsa Pontualidade e Desconto Adicional

Aos estudantes que realizarem a rematrícula dentro do prazo estipulado, além de garantir a Bolsa Pontualidade, ganharão também MAIS 10% de desconto, realizando o pagamento via pix. Não deixe passar essa chance de reduzir consideravelmente os custos de sua educação e aproveitar ao máximo as vantagens financeiras oferecidas pela faculdade.

Passo a Passo e Mais Informações

Para aqueles que necessitam de assistência ou têm dúvidas sobre o processo de rematrícula, o setor financeiro da Faculdade Florence está à disposição para oferecer todo o suporte necessário. Os interessados podem entrar em contato diretamente pelo WhatsApp no número (98) 99242-2120. A equipe financeira fornecerá o passo a passo detalhado para a realização da rematrícula e esclarecimento de quaisquer questões.

Aproveite esta oportunidade para garantir sua vaga e continuar seus estudos na Faculdade Florence com os melhores benefícios. Não deixe para a última hora e faça sua rematrícula dentro do prazo para aproveitar todas as vantagens oferecidas.

Faculdade Florence – Compromisso com a Educação de Qualidade!