Faculdade Florence Divulga Resultado do Seletivo para Projeto de Extensão da Clínica Escola de Estética

Estética e Cosmética | 25/06/2024

A Faculdade Florence anuncia o resultado do processo seletivo para o projeto de extensão da Clínica Escola de Estética. A iniciativa visa proporcionar aos alunos uma experiência prática e enriquecedora, complementando a formação acadêmica com atividades práticas supervisionadas.

A lista completa dos aprovados para a fase seguinte está disponível neste link.

Próxima Etapa: Entrevista Presencial

A próxima fase do processo seletivo consiste em uma entrevista presencial, que será realizada no dia 27 de junho de 2024, a partir das 14:00, na Clínica Escola da Faculdade Florence. Esta etapa é crucial para avaliar o perfil dos candidatos, suas motivações e expectativas em relação ao projeto de extensão.

A Faculdade Florence parabeniza todos os candidatos aprovados e reforça o compromisso com a qualidade do ensino e a formação integral de seus alunos. Desejamos sucesso a todos na próxima etapa do processo seletivo.